sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tec

Me impressiono com a velocidade das coisas. O tempo hoje verdadeiramente URGE!
Antes tínhamos tempo para tudo, mas o gastávamos rapidamente andando a pé. (Sim, caminhávamos mais!) A pé nós íamos ao shopping, à praia, ao colégio, ao mercado, ao trabalho...
Hoje é fácil ter um carro. Andar? nem pensar!
Para o colégio, condução!
Para o mercado, nosso carro ou um táxi.
à Praia, carro, ao shopping, idem.
E o mais impressionante: se vc deseja ir mais longe, seu notebook ou seu celular o levará. Acredite, você vai, resolve o que tem de resolver, sem nem sair do lugar! esforço zero. Aliás, o esforço é unicamente dos seus dedos. Ah sim, com isso surgiu um agravante: tendinite, ler (lesão do esforço repetitivo). Claro, seus tendões não suportam tanto trabalho. E por vc não sair mais do lugar, o volume de coisas que vc agora faz tb é maior.( vc não, seus tendões)
De funcionário a supervisor. De empregado a dono! E sem sair do lugar. Aliás seu tempo hj é tão apertado que vc não pode nem sair de casa. isso mesmo: vc agora tem um home office de verdade! Sua casa é o seu escritório. Vc se conecta ao mundo estando ao lado da sua cama, para onde irá provavalmente qd seu tempo de 24h tiver esgotado. Agora corra, pq amanhã será mais um dia provavelmente apertado. Se não como hoje, dificilmente mais leve. Amanhã você estará sempre mais ocupado que ontem!

Um comentário:

Doely disse...

Oi, vou estar sempre lá....se quiser conversar!!!!!rsrsrsrs